domingo, 12 de dezembro de 2010

Tirinhas, the book is on the table, piadinhas fail

Image and video hosting by TinyPic



HIUHUIHUAIITENGUIAHUGFHAIUHGUIUITRI! ~risada linda~



Hello aliens, TUDU NU GÊTU? -q SOOOOO, tenho um videozinho nada lindo pra vocês '-' Sério '-'




DEPOIS DESSE VIDEO, VOCÊ NUNCA MAIS VAI SER A MESMA PESSOA, DUDE



Não me responsabilizo pelos danos causados por essa obra-prima, mas lá vai -ENIENIENI










AND EVERYBODY IS ON THE TABLE, TABLE, TABLE ~



ANTES DE MAIS NADA, EU AVISEI SHAUIHSIUAHFIUAHGUIJHIFOGJFIOJGIO! A dublagem foi perfeita, né não? ~NÉ NÃO~






Image and video hosting by TinyPic




APRENDEU ALGUMA COISA, TOM? -NN



Mas sim, né, acho que não é novidade que eu não tenho muito o que fazer, então, O QUÊ EU FAÇO? Fico criando piadinhas super fail com palavras em alemão super nada a ver (((((: Apreciem isso:



"Você sabia que minha Tür é médica?"



"Eu ihr viajar pra Fortaleza, mas vai ser melhor pra mim se eu vorbeianar em Porto Seguro" ESSA FOI TERRÍVEL, CARA, SUPER FATO



"Wassora boa é só piaçava, mano"



"Minha mein é feliz (: "



"Se você colocar mais água no suco, ele vai Händer" .............



"Meu awo tem mais de 60 anos"




"Eu gosto de Lebelulas"




"O carinha ficou em Sekunde lugar na corrida" '-'




"TA CAINDO ÁGUA EM ZIMMER DE MIM AA"




"Vichi mainha"




...e eu não digo mais nada, porque eu não tenho ideia de onde eu tiro essas drogas, MAS HEIN, né...






Image and video hosting by TinyPic


HEUIGFHIHFIUEJIODJAIOJIOJGBFA! E com essa imagem graciosa, o post termina :'D










"Baby, baby, baby, ooooooh!"
O Tibúrcio disse que riu do
Bill imitando a Demi Lovato. Ele
também disse que o cachorro
do The Book Is On The Table
é um primo de 3º grau dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!