segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CanCan, Who the fuck is Justin Bieber?












Sua reação:




Se eu fosse o Georg...




~ me sinto feliz usando gifs do Scott Pilgrim vs. The World, ok? ~




ME DIGA SE ISSO NÃO É UMA DÁDIVA DOS NINJAS? n 

Sua reação:




Sua reação:






Sua solução:







Aí você percebe que acabou com seu computador e se suicida.


Minha reação:








Depois desse video, você nunca mais verá Super Mario Bros igualmente:



~ aliás obrigada Amanna por me mostrar esse video ~




 





 

"POKE-POKE-POKEMON!"



Sério, isso é muita maldade!

HUSADUDSAHADHUDSA





ISSO É SOBREVIVÊNCIA!




Mais um gif do Scott Pilgrim, isso é uma dádiva.



Um mindfuck pra vocês:

 



Então ~

Esse post tá gigante, ia ter mais coisas ainda, maaaaaaas...



Vamos terminar com uma coisinha pra deixar o Tibúrcio com raiva:



 


OZZY 1 x 0 Tibúrcio

OZZY WINS!



Como era de se esperar, Tibúrcio ficou sentido e agora não quer mais falar com ninguém, está em crise existencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!