sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha pessoa, little boxes & bigodes

Hm, tipo, oi cabritos felizes i.i Bom, vocês já leram a entrevista sexy que a Ana fez comigo, mas hein. Esse aqui, como tá óbvio, é meu primeiro post, então eu não sei direito o quê eu tenho que fazer, então vou fazer uma mini-apresentação aqui, é e.e


Eu sou a Dé, echelon, brandnewname, suicide bunny, Jorginho, WHATEVER, but you can call me déec, mesmo. Eu gosto do Tokio Hotel & do 30 Seconds to Mars, por eles são A VIDA, beibê i-i I like Supernatural, Vampire Diaries, Friends & outras busticas também, mas sim, né, e eu espero que vocês não me odeiem, é *-*


A vontade de vocês, lendo este lindo post:




Image and video hosting by TinyPic


MAS SIM, NÉ, VAMOS AO ASSUNTO QUE INTERESSA.

Tipo, tem uma música que o nome é Little Boxes '-' Ela é estranha. Mas ela fica na cabeça que não sai por
BUSTICA NENHUMA



Image and video hosting by TinyPic




Escutem essa beleza, tchê:






There's the pink one, and the green one, and the blue one, and the yellow one...



Você vai sonhar com essa música, BORAPOSTAR? -
enieni




Umas 990683626 pessoas conhecidas e/ou desconhecidas já devem ter feito cover dessa música, cara '-'


Há, entre as pessoas ~conhecidas~ que fizeram cover dissaí tem o CHEEEESTER Bennington (:




E ainda tem esse ensaio sekçi de brinde -qq


E TEM DO DEATH CAB FOR CUUUUTIE TAMBÉM, HIHI ~.~







I like it *u* Também gostei do mesmo carinha fazendo 8549594869 pessoas, mas hein .Q



- - - - - - -




Sabe uma coisa que deixa tudo mais sexy? '-' BIGODES, MANO Tipo, você coloca em alguém, olha pra cara do ser e BOOM, PREGNANT -quê Todo mundo fica relativamente mais sexy de bigode. Relativamente.







DÁUMAOLHADA nuns bigodes que a titia déec colocou aê:



































ESSE É O PODER DO BIGODE, MÊU AMÕR ~.~






Bom, acho que o post acabou '-' Então é, né... bai bai, tiodruen :3 -q








Little boxes on the hillside
little boxes made of ticky tacky...
O Tibúrcio disse que achou Little Boxes
irritantemente viciante. Também disse
que o bigode deixou ele relativamente
mais sexy. Relativamente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!