sábado, 26 de fevereiro de 2011

Top na balada, lindos cosplays e uma bela bosta

Boa tarde, Cláudias e Ricardos de todo o Brasil ☺ Como vão vocês? De todo modo, eu não quero saber. ENTÃO PORQUE PERGUNTOU, VIADINIA? *tapa na cara da déc

Mas hein, estamos aqui para falar sobre um assunto muito importante, que a sociedade deveria mais atenção: TOP NA BALADA - ser ou não ser





EU SOU TOPE NA BALADAAAAA


MAS SÉRIO, GENTE, a Suh Bombom Pimentinha é muito dewa top na balada. O ~~santo Last.fm~~ concorda comigo (:

Suellyn Cristiane Nascimento da Silva, mais conhecida como Suh BomBom Pimentinha é uma artista expoente na cena Pop/Funk brasileira, emplacou um hit Top na Balada, baseado em experiências de vida com novinhas, todas recalcadas, todas se doendo porque ela é top na balada.
“Nega maluca, doida … doida de pedra…deixo quem quiser falar. Bibi birurata eu chego e faço a poeira levantar” - É assim que Suh Bombom Pimentinha se descreve.

Em breve ela irá lançar dois novos hits (que prometem bombar) Patricinha Perigosa e Simplicidade X Aparência.
D-I-V-A.

Çuçeço internacionao, pensanduq, muleque

Image and video hosting by TinyPic

Pérolas do Last, é

~~~~~~~~ MAS SIM, o post da Tribbiani Vitória Tribbiani me lembrou de alguns ~lindos~cosplays de One Piece que eu achei pela internet. Eu poderia viver muito bem sem tê-los visto, mas a vida é triste Q Antes de tudo, eu preciso mostrar isso aqui, sério:



Image and video hosting by TinyPic

Aliás, muito obrigada, querida Roger Kelly, por me mandar essa gracinha e estragar minha vida para sempre :) Q SOBROU ATÉ PRO PAI DA FIFS NA IMAGEM, OLHAÍ >->

Mas sim, vamos a esses tão lindos cosplays:



Image and video hosting by TinyPic

Acho que eu vou chorar, cara .__.'



Image and video hosting by TinyPic

;_______;'




Image and video hosting by TinyPic

ZORO, SANJI, RUFFINIO, O QUE FIZERAM COM VOCÊ?? A Nami não me importa .q

Ah, sim, vou destacar o fato de que o ImageShack resolveu lascar com tudo, então você verá sapos por algum tempo :)


E fim do post, porque eu ainda tenho um pouco de dignidade, vou gastá-la no próximo post *-* Q Sem Tibúrcio, mas no lugar dele:

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Oie! O Be Like Me trocou de link, agora é http://belikemeblog.blogspot.com/ , por favor troque o link do meu button :) .

    ResponderExcluir

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!