terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EU NÃO MORRI GRACINIAS

infelizmente ~

ENFIM eu estava muito ocupada sentada e coçando o umbigo então não consegui postar enfim
mas cá estou
pra felicidades de voces meus quiridos

S2S2


ou não né

MAS EU TENHO MUITAS NOVIDADES 
NÃO, SÉRIO 

eu comecei a assistir um monte de porrinhas por aí, e eu posso ter ficado meio viciada 
ou traumatizada 
mas podem ficar tranquilos que quando eu falar sobre isso (espero que eu não precise, pq seria o cúmulo da falta de assunto) eu vou fazer um resuminho bem cool ok 

E VOCES GOSTARAM DO BOTÃO?????????/ SÉRIO EU AMO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





aí voces:

ALOK FIF MAS ISSO É +QD+ RIALTO AMEI SÉRIO ISSO É GENIAL INCRÍVEL AWESOME FAZ MAIS VEZES EU GOSTEI DEMIAS [A][A]A[AA]A[A]A[A]A[A 


eu:

EU SEI QUE É, GRACINHA 



mas hein, eu tava procurando cosplays de INCRÍVEL Claude Faustus Faustão (aka Spider Butler) que é um personagem INCRÍVEL da porrinia INCRÍVEL que eu assisti ~


ESSE GOSTOSO /\ 

e achei cada coisa, tipo

isso


e isso


e assim vai.
não que eu não tenha achado os cosplays bons... sei lá. 
mentira, eu achei uma bosta. :)
existe uma linha tênue entre o aceitável e o fail, percebam

MASSSSSSSSSSS

eu também achei isso



que basicamente vale por todos os cosplays do Claude existentes NÃO É?????????
NÃO RESISTI SENHORES, PRECISEI CITAR O MORDOMO ARANHA AQUI


MORDOMO ARANHA MORDOMO ARANHA
MENOS MORDOMO
E MAIS ARANHA
VAI TECENDO A SUA TEIA
MAS CHURIÇO, NÃO FAZ ISSO
CUIDAAAAAAADO ELE É O MORDOMO ARANHA

é agora que vocês me mandam calar a boca e ir dormir



Tibúrcio também tá mandando eu ir dormir. 
Tibúrcio é rei, Tibúrcio é lei. então tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!