quarta-feira, 20 de outubro de 2010

~RISOS. ETERNOS! ~

Hallo leute. :33
Quanto tempo, né? ;;
Criatividade me falta, sério. Eu já estava perdendo as esperanças de achar alguma coisa boa pra postar, até que eu vejo ............ isso:


"Outro bafão no qual Justin se envolveu por esses dias é que não passou no exame de carta e saiu fazendo birra! Dizem que ele se recusou a entrar no carro da mãe e foi embora andando sozinho, na chuva…
Justin disse:
“De jeito nenhum eu iria ficar no banco do passageiro, e chorar como uma criança de dez anos. Ela [a mãe] continuou me chamando enquanto eu caminhava até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu senti que todos os carros estavam me provocando”. A revolta do astro tem explicação, já que Justin não poderá dirigir a Range Rover que ganhou de Usher no seu 16º aniversário. "
(Invasão da Ana aqui õ/ Só pra colocar meus créditos, fui eu que mostrei a matéria pra essa menina aí. ú_u)

(Vivs corrige: Consegui a maior parte da matéria no twitter u_u )


GENTEEEEEEEEE
OH MY GOSSSSSSH!1!!!1!!!
NOOOOSSSSA JUSTEEEEEN
morri.


Eu imagino ele chegando todo :



"HEHE VOL SARI PELAS RUASS DE NEW IORQUE SITI TOCAMD RESTART NO ÚLTIMO VOLUME É NOIS QUE NADA N3M0 !!1!!!11!!!1!!!11!!"

e saindo:


"NAU MEÃ EO NAU VOL VOUTRA PRA CAZA"


LOL !
Enfim, eu só queria postar isso aqui, antes que eu entrasse em abstinência de blog.





Pelo Digibieber ........
SE FERROU DIGIMON !!!11!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!