quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Booyah!


Eu falei que ia postar quinta então..

HERE I AM!

Agora me dá uma vontade imensa de sair pela rua dançando e cantando Send Me An Angel - Scorpions. Seria tipo:



HERE I AAAAAAAMMMMM!
WILL YOU SEND ME AN ANGEEEEL!


HERE I AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!
IN THE LAND OF THE MORNING STAAAAAAR!


Tá, chega, esse post já tá com Gifs demais, vamos ao que interessa.

O problema é que eu não sei " o que interessa " porque SIM, eu não tenho nada pra postar, mas.. eu disse que tinha gif demais nesse post, MAS EU NÃO VOU DORMIR SE NÃO COLOCAR ISSO:


POXA SADHUDSAUSADSASADHASUASDUADSHUASDAUSUAHDDHUSADHUUSASAHDUSDAHUHUDSAHUASDHUSAHUSDAHUASHUDSAHUSDA!

Enfim, achei uma coisa "decente" pra postar, mesmo que seja gigante -q

WHOA SADHUDSAUDSAUHADSSADDSHAUDASHU!





" Baby, baby, baby..
oooooooooohhh! "



Tib está feliz, faz tanto tempo que não aparece. *-* Ele estava de férias em Hollywood, DÁ LICENÇA ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!