sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu não morri, and then, trocadalhos do carilho



AAAAH DÉEECIAAA, ONDE VOCÊ ESTAVA? PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO PRA POSTAR, SUA BIIIIISH?

AAH, POR FAVOR, ME DESCULPEM, MINHAS MARMOTINHAS SAFADINHAS, MAS EU VIAJEI PRA ~FAR FAR AWAY~ i_i

ISSO NÃO EXPLICA PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU, BITCH. VOCÊ POR ACASO É ~ESPECIAL~ AO ALGO DO GÊNERO?

NÃO, MEUS INSETINHOS CARNÍVOROS, NÃO SOU ESPECIAL, NEM NO BOM NEM NO MAU SENTIDO *abaixa a cabeça* ME DESCUUUULPEM, MAS É QUE O COMPUTADOR DA FARFARAWAYLÂNDIA ONDE EU PERMANEÇO NO MOMENTO REINICIAVA SOZINHO, E SÓ LIGAVA QUANDO BEM QUERIA i_i

MAS... MAS... *chora* AAAAH, BISH, EU ACHEI QUE O BILL TINHA TE PEGADO E TE TRANSFORMANDO EM PERU DE SOJA AAAAH

*abraça* Calma, calma, tá tudo bem agora, o Bill não comeu ninguém, pelo menos que eu saiba...

...Ah, então tá bom i.i Tá perdoada i.i E o Bill também ta perdoado i.i

Muito obrigada, pessoinhas *-* Eu agradeço *-* E o Bill também *-*
Bom, depois desse meu lindo monologo explicando o porquê de eu não ter postado a alguns mil anos, here I am (: Eu até tinha separado uns gifs e 2 ou 3 videos pra colocar no meu post, mas então eu viajei sem o meu computador, e é isso aí, tudo ficou nele. Mas a Dé tem um plano B. Ela sempre tem *risada do mal*



MENTIRA






O fato de eu ter um plano B é uma combinação de extrema sorte (ou azar) E DO FATO DE EU TER LEMBRADO DE UM VIDEO QUE EU QUERIA POSTAR, WIII! *-*









Tipo assim, eu tinha visto esse video a, sei lá, uns 86 anos (?) atrás, MAS EU SOU MUITO ESPECIAL ~sendo contraditória, cof cof~ E DOU RISADA DISSO POR MAIS QUE EU ASSISTA, então resolvi postar (: *aplausos aqui*




MAS SIIIIIIIIIIM, TUDO MUITO LIIIIINDO, tipo, PRIMEIRO POST DE 2011 *berro de gazela* Curtindo meu começo de ano aqui, fazendo um post pra vocês, há *cri cri cri*


Presenciei o ano nascer dentro de casa, assistindo ao desencadeamento da 3ª Guerra Mundial, mas eu acho que você prefere chamar de queima de fogos -QQ




Deixem-me fazer um resumo do que tem se passado ultimamente, porque eu acho que é a coisa mais interessante que eu tenho pra postar '-'


BEEEEM, eu tenho ido a umas livrarias. Comprei alguns livros, e li alguns livros, mas ainda falta ler uns três, sem contar com os que eu ainda não li que eu esqueci de trazer comigo, porque, sabe, eu só trouxe dois, mas eu já li, ENTÃO........


Eu comecei a assistir One Piece, PORQUE ISSO É UM ASSUNTO PENDENTE QUE EU ~COMECEI A RESOLVER~, porque faz uns belos meses que eu disse "EU VOU ASSISTIR ONE PIECE", mas só foi acontecer realmente essa semana, e é algo mais viciante do que parece '-' PRA VOCÊ, QUE NÃO CONHECE, ISSO É ONE PIECE:






PODE PARECER MEIO TENSO, mas é porque é tenso mesmo -NNN MAS SÉRIO, ONE PIECE É UM ANIME MUITO LEGAL, E EU PRECISO COMPRAR OS MANGÁS, MESMO TENDO 30 MIL DELES @_@


HM, eu comprei um mangá também (: NÃO DE ONE PIECE, porque eu não achei '-' Mas eu comprei Fairy Tail *u*




E isso é Fairy Tail, serezinhos graciosos '-' De início, eu resolvi comprar, porque eu achei o Natsu (esse ser de cabelo rosa aí na imagem de Fairy Tail) parecido com o meu querido Ruffy (esse divo com um sorriso de 3 metros, camisa vermelha e chapéu de palha na imagem de One Piece), MAS DAÊ EU GOSTEI MESMO '-' Tipo, nessas imagens meu divo Ruffy & o Natsu não tão muito parecidos, mas na capa do mangá o Natsu está enruffado, saks?

Então, também fiz uns desenhos pra, tipo, um mangá que não existe (?), e criei dois personagenzinhos tensos, o primeiro chamado Coconut e o outro chamado Klebinho '-' -SAAAAANTA CRIATIVIDADE, DÉC. Depois eu posso até postar eles aqui, pra assustar um pouco vocês *-* -qq

Eu fui na livraria mais umas quinhentas vezes, mas eu tava sem grana, então fui catando uns livros e anotando o nome deles no celular pra depois comprar (:

Me entupi de cheese cake, vi o clone do Fiuk, e alguém que morava na minha cidade na livraria, O QUE FOI REALMENTE ASSUSTADOR O.O Daí eu fingi que não vi e meio que me escondi atrás das estantes -QQQQ

AH SIM, também tive a destreza de quebrar meu fone de ouvido no meio da viagem, o que não foi uma coisa muito inteligente da minha parte, levando em conta que eu acho que tô meio surda de escutar música com um só lado do fone. EU ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE, ENTÃO VOU XINGAR MUITO NO TWITTER - N Ã O

Ultimamente eu tenho escutado bastante Beatles, e ontem tava passando um filme deles na TV, QUE FOI COOL *-* Era Help! o nome do filme -que bom, déec. Assistir esse filme resultou em uma série de piadinhas fail dos Beatles, cara D: DÁ UMA OLHADA NO MATERIAL, QXIQ:

COMO O PAUL BRINCA DE AMARELINHA? R.: PAULANDO.

PORQUE O PAUL NÃO PAGOU A CONTA DE LUZ? R.: PORQUE ELE ESTAVA PAULBRE.

PORQUE O JOHN ESTAVA QUIETO? R.: PORQUE ELE ESTAVA LENNON UM LIVRO *terrível, ok*

QUAL É O LIVRO FAVORITO DO PAUL? R.: HARRY PAULTTER & A PEDRA FILOSOFAL *T E R R O R*

O QUE OS BEATLES GRITAM QUANDO GANHAM UM ~CERTO JOGO~ ONDE VOCÊ TEM QUE TORCER PARA SEREM SORTEADAS AS BOLINHAS COM OS NÚMEROS DA SUA TABELINHA? R.: RINGO!

QUAL É O FILME FAVORITO DO PAUL? R.: CREPAULSCULO *sweet Jesus*

QUAL É O FILME FAVORITO DO RINGO? R.: THE LORD OF THE RINGOS *face palm 4ever*

QUAL É O ANIMAL FAVORITO DO PAUL? R.: O PAULNEI '-'

COMO O PAUL SABIA QUEM IA GANHAR A COPA? R.: ELE NÃO SABIA, MAS TINHA UM PAULPITE.

O QUE O PAUL FAZ QUANDO ELE TÁ TENSO? R.: FAZ UMA PAULKER FACE *chora

AAH ISSO É MUITO TERRÍVEL, GENTE *super Paulker Face aqui -q* O George ficou excluído porque eu não fiz nenhuma piada com ele mais cedo, e porque eu tô sonsa demais pra criar uma -oi? E se você não entendeu as piadas, você não tá bem, gent, porque até eu que não sei quase nada sobre os Beatles tô aqui ~.~

Eu também tive um sonho de, sei lá, um minuto e meio, envolvendo Fairy Tail, pessoas dormindo & um site de RPG a venda, mas isso é uma coisa muito tensa pra internet '-'

Quando eu fui nas livrarias tinha uns DVDs de Supernatural, de Friends & um CD do My Chemical Romance, mas, como eu disse, SEM GRANA *----* E eu lembrei que eu preciso comprar um fone novo e umas palhetas, mas ok.

Hoje eu assisti uns videos do PC Siqueira que fazia uns ~anos~ que eu não assistia, e tem um video do OiTipo, que tá aberto ali na outra aba, mas que eu ainda não vi, porque eu tô aqui escrevendo esse post aparentemente inutil.

Eu to com sono, mas eu não tô afim de dormir, então eu vou conferir se eu escrevi tudo direitinho, ver mais uns 2 videos e me transformar no Ranger Azul pra dançar lambada na varanda ~hora de morfar~

E HOJE NÃO VAI TER TIBÚRCIO NÃO, porque ele foi pra praia dançar axé com os 17 namorados dele e não voltou até agora *-* Agora são 3:04, e eu tô indo i_i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!