sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Charlie O Unicórnio, A Historia do Mama Luigi, Who you finna try?

OI FOFUXXXXXXOS 


AQUI ESTOU EU NOVAMENTE ~ 

Poisé, eu tava com preguiça de postar, como sempre. 
ESPERO QUE ESSE GIF 100SOAL COMPENSE. sintam-se seduzids a vontade. 

Hm, eu tava pesquisando no youtube vídeos sobre unicórnios NÃO SEI PORQUE, e acabei achando isso


Me matem, eu tava morrendo de rir xD
Talvez vocês já conheçam ou não, mas mesmo assim ~

Eu também tava vendo e revendo a História do Mexilhão Feio, aí isso tava nos vídeos relacionados: 


Era uma vez o Mama Luigi. Ele era tão gay que todo mundo se fudeu. 



Já esse vídeo eu vi no TH Brasil Forum, maaaaano rialto


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


FIM
Sem Tibúrcio, porque eu to com fome e tal
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!