quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A única coisa que você pode fazer agora, é ler esse post.


Olha que boa forma de começar um post.

Uma foto do Jared comendo!!1!11!onze!!




É o poste, é, é o poste..



Eu fiquei, sim, mais de uma semana sem postar, e daí. q


Nem vem reclamar que eu te mato manolo meto uma bala na sua cabeça não tou usando virgula nem ponto e daí nem vem reclamar qualé u_u

O Sam é tão inútil que nem aparece na montagem, DESCULPAÊ HAHA

ou..


E AGORA HOUSE QUEM É QUE MANDA?? O CASTIEL MANDA, QUALÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!
Desculpa aí mas ele apavora qualquer um.

Esses Gifs me fazem feliz, é sério.






NÃO, É SÉRIO. Olha a cara do Cas. Olha a cara do Cas. Olha a cara do Cas. Olha a cara dele.

É UM HOMEM PERFEITO ATÉ NUMA MONTAGEM!

Onde eu clico pra ganhar um Castiel e um Dean pra mim?

Não é montagem, é o Misha mesmo.
Já pode ir se suicidar.
UHADSUDHSASDAUHSADHUSDAUHDAHSHDAUDSA
Mas tenho certeza que ele não gosta de verdade, sério, esses fãs dele fazem ele fazer muitas coisas. e_e


E agora, fãs do Justin Bieber?? HUSADUSDAHUDSAUSDAUADHUSADHUDAS


Só mais uma coisa antes de terminar o post...


Jensen.. POXA VIDA!! Não faz isso comigo.


Isso foi uma desculpa pra usar o gif do Misha, DÁ LICENÇA, ele é meu. u_u





Tibúrcio está cobrando a participação dele no blog.
Azar o dele. É muito exigente.
Mas ele disse que gostou da camiseta do Misha.
SÓ ELE ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!