sábado, 19 de fevereiro de 2011

Laila Dominique, Snape sexy, mudanças, poker face, filosofia...



CADA FAXINA É UM FRESH RIARIARIARIA, PORQUE ELA É XIQ DE DUER QQ
Gente, sério, quero ter uma risada 100soal desse jeito, tipo, NOSS -não

MAS ENTÃO, NÉ, CRIANÇADA FELIZ, aqui está a Déc. Como preguiça é uma doença muito grave e pode matar, eu estivesse repousando por esses tempos .Q Muitas coisas maravilhosas aconteceram comigo, muito obrigada por perguntar (: Mas sim, tenho um presentinho pra vocês. mwahahaha Um presentinho ~inovador~. Um presentinho xiq de duer .QQ CLIQUE AQUI PRA VER O PRESENTINHO MWAHAHA

TOO SEXY YEEA

Eu fui seduzida para sempre. Amém. Sério, cara, com o Snape ali, sensualizando pra você desse jeito, não tem como resistir, por mais que você tente i.i

Ah sim. Lembrei de uma coisa que me deixou extremamente curiosa nas últimas duas semanas, e eu preciso falar aqui, cara. Tipo, nós crescemos e mudamos, ok né. MAS A MUDANÇA NÃO É TÃO DRÁSTICA A PONTO DAS PESSOAS NÃO TE RECONHECEREM, NÉ >-> Pelo menos umas três pessoas, que eu conheço desde, sei lá, os oito anos de idade, pararam pra falar comigo e parecia realmente que elas não sabiam que era eu e.e Coisas estranhas acontecem com você, mesmo que não perceba, isso é um fato e.e Mas eu tenho uma mania de falar da minha vida pra todo mundo, e as vezes isso começa a ficar tenso, levando em conta o fato de que ninguém quer saber sobre ela .QQ ENTÃO, PRA FELICIDADE DE VOCÊS, VOU TENTAR PARAR COM ISSO *coro de igreja* Pelo menos nesse post *-* *predadas* MENTIRA, lembrei de outra coisa que eu preciso compartilhar com o mundo, porque eu achei muito épico AAAH QQQQQ Foi mais ou menos assim:

Professor: Tudo é filosofia...
Colega: *CHEGA MAIS, MALUK* *falando baixo* Então cagar também é filosofia?
Eu: *morrendo vagarosamente*

Com isso, chegamos a uma conclusão, inédita até então: cagar não é um simples ato. É uma filosofia de vida. amém

E AGORA...









*tchan tchan tchan tchaan...*









*tchan tchan tchan...*









*SEGURA O TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN .QQ*


P-P-P-POKER FACE P-P-POKER FACE


Image and video hosting by TinyPic

A H A S A N DO NA NIGHT, GENTE




Image and video hosting by TinyPic O Tibúrcio achou o Snape super xiq de duer, e vo6??
E ele mandou avisar que o blogger não tá
querendo postar com cores aqui, então tá tudo lascado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingue, elogie, tanto faz, desde que comente!